Conteúdo formativo Professor

SINEPE-ES divulga plano de retomada das atividades do segmento educacional particular

Por FTD Educação

Estimativa de leitura: 0min 30seg

16 de junho de 2020

O SINEPE/ES ‒ Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Estado do Espírito Santo ‒ elaborou um plano de ações para garantir um processo gradual e seguro de retomada às atividades escolares.

O documento é dividido em três vertentes: protocolo de saúde, pedagógico e jurídico, podendo ser adaptado para a realidade de cada instituição de ensino.

É importante ressaltar que as recomendações estão de acordo com as medidas da OMS ‒  Organização Mundial da Saúde ‒ e do Ministério da Saúde.

Acesse o documento completo, clicando abaixo:

Tags Relacionadas:
O que achou dessa matéria?

O que achou dessa matéria?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

mais recentes
Professor
Educação em Tempo Integral
Colunistas
Dia da Terra: já passou da hora de cuidarmos da nossa casa 
Dia da Terra: já passou da hora de cuidarmos da nossa casa 
Dicas
Pensando em aprender a ler em inglês? Veja 10 livros incríveis
Pensando em aprender a ler em inglês? Veja 10 livros incríveis
Família
Pais, vejam como estimular o autoconhecimento dos filhos: 6 dicas!
Pais, vejam como estimular o autoconhecimento dos filhos: 6 dicas!

Olá! Que bom ter você conosco! :)

O Conteúdo Aberto oferece gratuitamente conteúdos com curadoria pedagógica para estudantes, escolas e famílias.
Para ter acesso aos melhores conteúdos, efetue seu login ou cadastro:

Olá! Que bom ter você conosco! :)

O Conteúdo Aberto oferece gratuitamente conteúdos com curadoria pedagógica para estudantes, escolas e famílias.
Para ter acesso aos melhores conteúdos, efetue seu login ou cadastro:

Olá! Que bom ter você conosco! :)

O Conteúdo Aberto oferece gratuitamente conteúdos com curadoria pedagógica para estudantes, escolas e famílias.
Para ter acesso aos melhores conteúdos, efetue seu login ou cadastro: