julho 20, 2020

OPEE Educação e Leo Fraiman disponibilizam Guia de Acolhimento para auxiliar os educadores a acolher emocionalmente seus alunos na pós-pandemia.

by Henrique Cherubini in Parcerias

Trabalhar habilidades socioemocionais se tornou uma necessidade para a comunidade escolar em meio ao atual cenário.

Como as escolas estão se preparando para receber pais, estudantes e professores? Existe uma maneira correta para isso? Como ficará o ensino-aprendizagem nesse período? De que maneira fomos afetados emocionalmente com essa crise?

Para responder essas e outras questões, Leo Fraiman, criador da Metodologia OPEE, desenvolveu um material único e fundamental para quem vive esses dilemas contemporâneos.

Guia de Acolhimento: Uma escola humanizada é mais que possível.

A FTD Educação, em parceria com a OPEE Educação, está disponibilizando gratuitamente o “Guia de Acolhimento: Caminhos para a superação – Inspirações para uma escola humanizada”, com autoria de Leo Fraiman.

As orientações visam construir um ambiente mais flexível e humanizado nas escolas. Além disso, o e-book conta com diversas atividades que auxiliam os educadores a acolher emocionalmente seus alunos da maneira adequada na volta às aulas.

Faça download do guia aqui:

Olá! Que bom ter você conosco! :)
O Conteúdo Aberto oferece gratuitamente conteúdos com curadoria pedagógica para estudantes, escolas e famílias. Para ter acesso aos melhores conteúdos, efetue seu login ou cadastro:

Olá! Que bom ter você conosco! :)

O Conteúdo Aberto oferece gratuitamente conteúdos com curadoria pedagógica para estudantes, escolas e famílias.
Para ter acesso aos melhores conteúdos, efetue seu login ou cadastro: